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  • Source: Blucher Design Proceedings. Conference titles: Congresso Pesquisa e Desenvolvimento em Design. Unidade: FAU

    Subjects: ANÚNCIO DE REVISTA, MOBILIÁRIO

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    • ABNT

      MITIDIERI, Raíssa Cristina e BRAGA, Marcos da Costa. Análise dos programas de interiores moderno nos anúncios publicados pela Mobília Contemporânea na revista Casa & Jardim anos 1959 e 1960. Blucher Design Proceedings. São Paulo: Blucher. Disponível em: https://doi.org/10.5151/ped2018-1.3_ACO_08. Acesso em: 15 maio 2024. , 2019
    • APA

      Mitidieri, R. C., & Braga, M. da C. (2019). Análise dos programas de interiores moderno nos anúncios publicados pela Mobília Contemporânea na revista Casa & Jardim anos 1959 e 1960. Blucher Design Proceedings. São Paulo: Blucher. doi:10.5151/ped2018-1.3_ACO_08
    • NLM

      Mitidieri RC, Braga M da C. Análise dos programas de interiores moderno nos anúncios publicados pela Mobília Contemporânea na revista Casa & Jardim anos 1959 e 1960 [Internet]. Blucher Design Proceedings. 2019 ; 6( 1):[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.5151/ped2018-1.3_ACO_08
    • Vancouver

      Mitidieri RC, Braga M da C. Análise dos programas de interiores moderno nos anúncios publicados pela Mobília Contemporânea na revista Casa & Jardim anos 1959 e 1960 [Internet]. Blucher Design Proceedings. 2019 ; 6( 1):[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.5151/ped2018-1.3_ACO_08
  • Source: Psicologia Política. Unidade: EACH

    Subjects: REPRESENTAÇÕES SOCIAIS, ASIÁTICOS, ANÚNCIO DE REVISTA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, REVISTAS, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS, ESTEREÓTIPOS (PSICOLOGIA)

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    • ABNT

      SANTOS, Caynnã de Camargo e ACEVEDO, Claudia Rosa. A minoria modelo: uma análise das representações de indivíduos orientais em propagandas no Brasil. Psicologia Política, v. 13, n. 27, p. 281-300, 2013Tradução . . Disponível em: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/rpp/v13n27/v13n27a06.pdf. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Santos, C. de C., & Acevedo, C. R. (2013). A minoria modelo: uma análise das representações de indivíduos orientais em propagandas no Brasil. Psicologia Política, 13( 27), 281-300. Recuperado de http://pepsic.bvsalud.org/pdf/rpp/v13n27/v13n27a06.pdf
    • NLM

      Santos C de C, Acevedo CR. A minoria modelo: uma análise das representações de indivíduos orientais em propagandas no Brasil [Internet]. Psicologia Política. 2013 ; 13( 27): 281-300.[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/rpp/v13n27/v13n27a06.pdf
    • Vancouver

      Santos C de C, Acevedo CR. A minoria modelo: uma análise das representações de indivíduos orientais em propagandas no Brasil [Internet]. Psicologia Política. 2013 ; 13( 27): 281-300.[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/rpp/v13n27/v13n27a06.pdf
  • Source: Value creation through innovation : Latin America's unavoidable challenge. Conference titles: BALAS 2011. Unidades: EACH, FEA

    Subjects: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, PROPAGANDA, ANÚNCIO DE REVISTA

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    • ABNT

      ANDRADE, Josmar e MAZZON, José Afonso. More room for more innovative images: a study about 40 years of Brazilian print advertisements. 2011, Anais.. Santiago, Chile: Business Association of Latin American Studies, 2011. Disponível em: http://negocios.uchile.cl/images/documents/p491468.pdf. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Andrade, J., & Mazzon, J. A. (2011). More room for more innovative images: a study about 40 years of Brazilian print advertisements. In Value creation through innovation : Latin America's unavoidable challenge. Santiago, Chile: Business Association of Latin American Studies. Recuperado de http://negocios.uchile.cl/images/documents/p491468.pdf
    • NLM

      Andrade J, Mazzon JA. More room for more innovative images: a study about 40 years of Brazilian print advertisements [Internet]. Value creation through innovation : Latin America's unavoidable challenge. 2011 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://negocios.uchile.cl/images/documents/p491468.pdf
    • Vancouver

      Andrade J, Mazzon JA. More room for more innovative images: a study about 40 years of Brazilian print advertisements [Internet]. Value creation through innovation : Latin America's unavoidable challenge. 2011 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://negocios.uchile.cl/images/documents/p491468.pdf
  • Source: COMUNI@CCIÓN : Revista de Investigación en Comunicación y Desarrollo. Unidades: EACH, FEA

    Subjects: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, ANÚNCIO DE REVISTA

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    • ABNT

      ANDRADE, Josmar e HEMZO, Miguel Angelo e MAZZON, José Afonso. Quatro décadas persuadindo leitores: uma aplicação do ELM no estudo do uso de rotas centrais e periféricas en anúncios impressos de Veja. COMUNI@CCIÓN : Revista de Investigación en Comunicación y Desarrollo, v. 2, n. 2, 2011Tradução . . Disponível em: http://dialnet.unirioja.es/servlet/fichero_articulo?codigo=3801076&orden=0. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Andrade, J., Hemzo, M. A., & Mazzon, J. A. (2011). Quatro décadas persuadindo leitores: uma aplicação do ELM no estudo do uso de rotas centrais e periféricas en anúncios impressos de Veja. COMUNI@CCIÓN : Revista de Investigación en Comunicación y Desarrollo, 2( 2). Recuperado de http://dialnet.unirioja.es/servlet/fichero_articulo?codigo=3801076&orden=0
    • NLM

      Andrade J, Hemzo MA, Mazzon JA. Quatro décadas persuadindo leitores: uma aplicação do ELM no estudo do uso de rotas centrais e periféricas en anúncios impressos de Veja [Internet]. COMUNI@CCIÓN : Revista de Investigación en Comunicación y Desarrollo. 2011 ; 2( 2):[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://dialnet.unirioja.es/servlet/fichero_articulo?codigo=3801076&orden=0
    • Vancouver

      Andrade J, Hemzo MA, Mazzon JA. Quatro décadas persuadindo leitores: uma aplicação do ELM no estudo do uso de rotas centrais e periféricas en anúncios impressos de Veja [Internet]. COMUNI@CCIÓN : Revista de Investigación en Comunicación y Desarrollo. 2011 ; 2( 2):[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://dialnet.unirioja.es/servlet/fichero_articulo?codigo=3801076&orden=0
  • Source: Quem tem medo da pesquisa empírica?. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidades: EACH, FEA

    Subjects: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, ANÚNCIO DE REVISTA

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    • ABNT

      ANDRADE, Josmar e MAZZON, José Afonso. Os caminhos da persuasão: um estudo sobre o uso de rotas centrais e periféricas em anúncios impressos publicados entre 1968 e 2008. 2011, Anais.. São Paulo: Intercom, 2011. Disponível em: http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2011/resumos/R6-2648-1.pdf. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Andrade, J., & Mazzon, J. A. (2011). Os caminhos da persuasão: um estudo sobre o uso de rotas centrais e periféricas em anúncios impressos publicados entre 1968 e 2008. In Quem tem medo da pesquisa empírica?. São Paulo: Intercom. Recuperado de http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2011/resumos/R6-2648-1.pdf
    • NLM

      Andrade J, Mazzon JA. Os caminhos da persuasão: um estudo sobre o uso de rotas centrais e periféricas em anúncios impressos publicados entre 1968 e 2008 [Internet]. Quem tem medo da pesquisa empírica? 2011 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2011/resumos/R6-2648-1.pdf
    • Vancouver

      Andrade J, Mazzon JA. Os caminhos da persuasão: um estudo sobre o uso de rotas centrais e periféricas em anúncios impressos publicados entre 1968 e 2008 [Internet]. Quem tem medo da pesquisa empírica? 2011 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2011/resumos/R6-2648-1.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro de Marketing - EMA. Unidade: FEA

    Subjects: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, ANÚNCIOS, ANÚNCIO DE REVISTA, PROPAGANDA

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    • ABNT

      ANDRADE, Josmar e MAZZON, José Afonso. O discurso publicitário e o poder do receptor: um estudo sobre a evolução dos anúncios impressos no mercado brasileiro entre 1968-2008. 2010, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2010. . Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Andrade, J., & Mazzon, J. A. (2010). O discurso publicitário e o poder do receptor: um estudo sobre a evolução dos anúncios impressos no mercado brasileiro entre 1968-2008. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD.
    • NLM

      Andrade J, Mazzon JA. O discurso publicitário e o poder do receptor: um estudo sobre a evolução dos anúncios impressos no mercado brasileiro entre 1968-2008. Anais. 2010 ;[citado 2024 maio 15 ]
    • Vancouver

      Andrade J, Mazzon JA. O discurso publicitário e o poder do receptor: um estudo sobre a evolução dos anúncios impressos no mercado brasileiro entre 1968-2008. Anais. 2010 ;[citado 2024 maio 15 ]
  • Source: Perspectivas Contemporâneas. Unidade: EACH

    Subjects: REPRESENTAÇÕES SOCIAIS, NEGROS, ANÚNCIO DE REVISTA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, REVISTAS, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS

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    • ABNT

      PAULA, Luiz Valério de e ACEVEDO, Claudia Rosa. Análise do retrato de indivíduos afrodescendentes em anúncios publicitários: 1968-2006. Perspectivas Contemporâneas, v. 5, n. 2, p. 21-50, 2010Tradução . . Disponível em: http://revista.grupointegrado.br/revista/index.php/perspectivascontemporaneas/article/view/561/416. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Paula, L. V. de, & Acevedo, C. R. (2010). Análise do retrato de indivíduos afrodescendentes em anúncios publicitários: 1968-2006. Perspectivas Contemporâneas, 5( 2), 21-50. Recuperado de http://revista.grupointegrado.br/revista/index.php/perspectivascontemporaneas/article/view/561/416
    • NLM

      Paula LV de, Acevedo CR. Análise do retrato de indivíduos afrodescendentes em anúncios publicitários: 1968-2006 [Internet]. Perspectivas Contemporâneas. 2010 ; 5( 2): 21-50.[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://revista.grupointegrado.br/revista/index.php/perspectivascontemporaneas/article/view/561/416
    • Vancouver

      Paula LV de, Acevedo CR. Análise do retrato de indivíduos afrodescendentes em anúncios publicitários: 1968-2006 [Internet]. Perspectivas Contemporâneas. 2010 ; 5( 2): 21-50.[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://revista.grupointegrado.br/revista/index.php/perspectivascontemporaneas/article/view/561/416
  • Source: Comunicação, cultura e juventude. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: FEA

    Subjects: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, ANÚNCIO DE REVISTA

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    • ABNT

      ANDRADE, Josmar e MAZZON, José Afonso. Menos palavras, mais imagens: um estudo sobre a evolução da formação de anúncios impressos publicados entre 1968 e 2008. 2010, Anais.. São Paulo: Intercom, 2010. Disponível em: http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2010/resumos/R5-3089-1.pdf. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Andrade, J., & Mazzon, J. A. (2010). Menos palavras, mais imagens: um estudo sobre a evolução da formação de anúncios impressos publicados entre 1968 e 2008. In Comunicação, cultura e juventude. São Paulo: Intercom. Recuperado de http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2010/resumos/R5-3089-1.pdf
    • NLM

      Andrade J, Mazzon JA. Menos palavras, mais imagens: um estudo sobre a evolução da formação de anúncios impressos publicados entre 1968 e 2008 [Internet]. Comunicação, cultura e juventude. 2010 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2010/resumos/R5-3089-1.pdf
    • Vancouver

      Andrade J, Mazzon JA. Menos palavras, mais imagens: um estudo sobre a evolução da formação de anúncios impressos publicados entre 1968 e 2008 [Internet]. Comunicação, cultura e juventude. 2010 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2010/resumos/R5-3089-1.pdf
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, PROPAGANDA, ANÚNCIO DE REVISTA

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    • ABNT

      ANDRADE, Josmar. A imagem como elemento da retórica do marketing: um estudo da evolução dos anúncios veiculados em revista. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10112009-161031/. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Andrade, J. (2009). A imagem como elemento da retórica do marketing: um estudo da evolução dos anúncios veiculados em revista (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10112009-161031/
    • NLM

      Andrade J. A imagem como elemento da retórica do marketing: um estudo da evolução dos anúncios veiculados em revista [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10112009-161031/
    • Vancouver

      Andrade J. A imagem como elemento da retórica do marketing: um estudo da evolução dos anúncios veiculados em revista [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10112009-161031/
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, ANÚNCIO DE REVISTA, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, REDAÇÃO PUBLICITÁRIA

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. O algo mais na publicidade brasileira dos 90: um estudo sobre a rede semântica no texto publicitário de mídia impressa. 1999. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1999. . Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Carrascoza, J. A. (1999). O algo mais na publicidade brasileira dos 90: um estudo sobre a rede semântica no texto publicitário de mídia impressa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Carrascoza JA. O algo mais na publicidade brasileira dos 90: um estudo sobre a rede semântica no texto publicitário de mídia impressa. 1999 ;[citado 2024 maio 15 ]
    • Vancouver

      Carrascoza JA. O algo mais na publicidade brasileira dos 90: um estudo sobre a rede semântica no texto publicitário de mídia impressa. 1999 ;[citado 2024 maio 15 ]
  • Source: Propaganda. Unidade: ECA

    Assunto: ANÚNCIO DE REVISTA

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    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino. Anúncios em revista: eficácia em duas épocas. Propaganda, n. 358, p. 12, 1985Tradução . . Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Giacomini Filho, G. (1985). Anúncios em revista: eficácia em duas épocas. Propaganda, ( 358), 12.
    • NLM

      Giacomini Filho G. Anúncios em revista: eficácia em duas épocas. Propaganda. 1985 ;( 358): 12.[citado 2024 maio 15 ]
    • Vancouver

      Giacomini Filho G. Anúncios em revista: eficácia em duas épocas. Propaganda. 1985 ;( 358): 12.[citado 2024 maio 15 ]

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